Perguntas Frequentes
Vocês possuem pronta entrega?
Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 2-5 dias úteis (SEDEX) ou 6-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.
É seguro comprar pela internet?
Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema Nuvem Pago. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.
Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?
As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.
A Fortwear vende atacado?
Sim, informações sobre atacado via whatsapp (85) 99841-1020.
A Fortwear vende somente por esta loja virtual?
Não, vendemos também em nossa loja física localiza- R. Padre Romualdo, 175 - Próximo a Igreja Matriz - Centro, Caucaia - CE, 61600-020.
Como posso ficar por dentro das novidades?
Trazemos novidades toda semana, você pode seguir a gente no insta @fortfitsportwear e também fazer o seu cadastro no site para receber promoções e novidades.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 4x)
Transferência Bancária: Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Brasil (à vista).
Depósito em Conta: Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Brasil (à vista).
Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?
Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.
Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.
Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito nos informe por email ou por telefone o número do seu pedido, o valor depositado e a data e horário do depósito. Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Qual é o limite de peso que pode ser enviado pelos correios?
O peso máximo entregue pelos correios é de 30 Kg. Aproximadamente igual a 100 peças.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected].