Perguntas Frequentes

Vocês possuem pronta entrega?

Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 2-5 dias úteis (SEDEX) ou 6-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.

É seguro comprar pela internet?

Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema Nuvem Pago. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

A Fortwear vende atacado?

Sim, informações sobre atacado via whatsapp (85) 99841-1020.

A Fortwear vende somente por esta loja virtual?

Não, vendemos também em nossa loja física localiza- R. Padre Romualdo, 175 - Próximo a  Igreja Matriz  - Centro, Caucaia - CE, 61600-020.

Como posso ficar por dentro das novidades?

Trazemos novidades toda semana, você pode seguir a gente no insta @fortfitsportwear e também fazer o seu cadastro no site para receber promoções e novidades. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 4x)

Transferência Bancária: Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Brasil (à vista).

Depósito em Conta: Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Brasil (à vista).​

Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?

Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.

Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.

Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.

Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.

Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.

Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito nos informe por email ou por telefone o número do seu pedido, o valor depositado e a data e horário do depósito. Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha  o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. 

Qual é o limite de peso que pode ser enviado pelos correios?

O peso máximo entregue pelos correios é de 30 Kg. Aproximadamente igual a 100 peças.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected].